23 de mar de 2012

25 comentários:

Nossa, muito linda! Parabéns Samy! Amei *-*

Parabéns Samyyyy,Fico Lindo!!! Bruno ;)

Aaah! Obrigada Bruno *-*

Belíssima casa, parabéns!

PF URGENTE QUAL(QUAIS) EXPANSÕES PRECISA PRA PODER INSTALAR ESSA CASA??????????

Você pode instalar ela independente de ter ou não as expansões, os objetos que você não tiver serão substituídos. Agora as expansões que foram utilizadas a Samy que sabe.

Como meu amigo disse acima pode-se instalar independente de ter ou não as expansões que usei.

Ola muito bonita a casa, baixei ela tmb mas qnd fui instalar nao deu e nem apareceu no conteudo personalizado :(((((

Lhe garanto que o problema não é na casa, pois já foi testada em jogos de outras pessoas e funcionou normalmente.

eu instalei e deume erro porque era necessario o pacote de expansões terminado... o quê que eu faço?

A casa é realmente muito bonita! mas são mesmo precisas expansões para a podermos utilizar?

Como já disse, mesmo que a casa precise de uma expansão não impede a instalação dela.
Verifique se seu jogo esta atualizado.

Como já disse, mesmo que a casa precise de uma expansão não impede a instalação dela.

Ola, Sami primeiramente parabéns pois suas casas são LINDISSIMAS. E em segundo eu gostaria de fazer uma pergunta ANTES DE BAIXAR .. Eu tenho as expanções : Volta ao mundo, Ambições, Gerações, Vida urnana E Showtime. Consigo baixar essa casa sem problems né.?

Sim, como vivo repetindo, mesmo que vc tivesse apenas o The Sims 3 base daria para instalar, apenas os objetos de alguma expansão seriam substituídos.
Obrigada ^^

Eu tô realmente impressionado com sua habilidade de decoração; INCRÍVEL!
Mas me responde uma coisa, por favor, eu tenho todas as expansões e coleções de objetos lançadas até agora, mas acho que há objetos aí na casa que são personalizados, estou certo?

E, mais uma vez, parabéns.

Muito obrigada Pierre!
acredito que 99% é personalizado. ^^

QUE CASA LINDA, APAIXONEEEEEEEEI! hahahahaha

Que bom que gostou!
Muito obrigada! ^^

tenho tdas as expansoes e tdas as colecoes de objetos mais quando vou pasar para o the sims a pagina nao abre. espero sua resposta e linda casa maravilhoda

"Página" ? Como assim ?
É o instalador que se refere ou ao inicializador ? De qualquer jeito isso é problema no jogo e não no conteúdo.

samy quais sao as expançoes q vc usa ???????

eimm samyy a casa n fika fazendo ho the sims travar n neh??he eu baixei uma casa e agora tda vezq eu vou jogar na casa fika travando mt!!ha casa he mt linda tah parabens!!

Postar um comentário